Prefeito de Belém do Piauí garante asfalto para o povoado Carquejo e abastecimento de água para o Caboclo

Postada em 17/05/2023

Em uma importante reunião realizada em Teresina, no Palácio de Karnak, sede do governo do estado do Piauí, o prefeito de Belém do Piauí, Ademar, obteve garantias de importantes melhorias para duas comunidades do município, os Povoados Caboclo e Carquejo.

A reunião, que contou com a presença do secretário de governo Marcelo Nunes Nolleto, do deputado estadual Severo Eulálio e do acadêmico em Direito Vinny Heller, resultou na confirmação da pavimentação asfáltica para o povoado Carquejo e na implantação de uma rede de abastecimento de água para a comunidade Caboclo.

O prefeito Ademar destacou a importância dessas melhorias para o desenvolvimento e qualidade de vida das comunidades beneficiadas. “Estamos muito satisfeitos com o resultado dessa reunião. O asfalto para o povoado Carquejo é um antigo anseio dos moradores, que sofriam com a precariedade das estradas. Agora, poderão contar com uma via segura e de qualidade. Já a implantação da rede de abastecimento de água no Caboclo representa um grande avanço na garantia desse direito básico para a população local”, afirmou o prefeito.

Durante a audiência, o secretário de governo Marcelo Nunes Nolleto elogiou o empenho do prefeito e sua equipe em buscar soluções para as demandas do município. “A parceria entre o governo estadual e as prefeituras é essencial para promover o desenvolvimento regional. Estamos felizes em poder atender às necessidades de Belém do Piauí e contribuir para o bem-estar de seus habitantes”, ressaltou o secretário.

O deputado estadual Severo Eulálio, que representa o município na Assembleia Legislativa, reforçou seu compromisso em apoiar as demandas de Belém do Piauí. “Estamos aqui para trabalhar em conjunto, buscando recursos e soluções para melhorar a vida dos nossos cidadãos. A pavimentação do povoado Carquejo e a rede de abastecimento de água no Caboclo são conquistas importantes, mas ainda temos muito a fazer pelo município”, afirmou o deputado.

Com o compromisso firmado durante a reunião, o prefeito Ademar e sua equipe agora trabalharão em conjunto com o governo do estado para viabilizar as obras necessárias. A expectativa é de que as melhorias sejam implementadas o mais breve possível, beneficiando diretamente a população do povoado Carquejo e da comunidade Caboclo, e contribuindo para o desenvolvimento do município como um todo.