Câmara de Belém do Piauí aprova as contas da ex-prefeita Débora de Carvalho Noronha

Postada em 12/06/2017

A Câmara Municipal de Belém do Piauí votou, em sessão ordinária realizada na nesta  sexta-feira, 09, as prestações de contas da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí referente ao exercício financeiro de 2014, da então Prefeita Débora de Carvalho Noronha. A sessão foi presidida pelo vereador Bernardino Geraldo de Carvalho (PMDB).

O  Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI),  aprovou as contas  com ressalvas. Retornando  à Câmara de Belém , o processo foi analisado pela Comissão de Finanças e Orçamento.

O relator da Comissão, vereador Luiz de Sousa Carvalho  opinou pela aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí, em concordância com Parecer Prévio do TCE-PI.

Na Câmara, as contas foram aprovadas por 7 a 1. Tendo votado contra a aprovação  o vereador Raimundo Sousa (Raimundinho).

Na mesma sessão, foram apresentados três  Projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal denominado nome a órgão públicos no município. Sendo eles o PL 007\2107, que sobre a denominação de praça pública de Evangelina Elóia Ribeiro. O PL 008\2017, que dispõe sobre a denominação a avenida como vereador Francisco  Egídio  de Carvalho. E o Projeto 009\2017, que denomina  escola   municipal como José Severo da Silva.