Mais avenidas são asfaltadas em Belém do Piauí e melhora a infraestrutura urbana

Postada em 23/05/2017

As obras de mobilidade e melhoria da infraestrutura urbana de Belém do Piauí continuam, desta vez, com a retomada da pavimentação asfáltica de duas avenidas.

Os trabalhos foram reiniciados semana passada. A nova Avenida, que interliga o Estádio Municipal e a rodovia estadual PI 243, está em obras. O prolongamento da Avenida José Virgílio Ribeiro também será asfaltado. Ao todo, serão construídos 1.196 km de asfalto em tratamento superficial duplo, com banho diluído

Orçada em R$ 1.4 milhões, a obra é fruto de uma parceria entre o Município e o Governo do Estado, e contempla o plano de desenvolvimento urbanístico do município, melhorando ainda mais o aspecto da cidade, propiciando a construção em novas áreas e o seu desenvolvimento.

O prefeito Ademar Carvalho acompanha de perto o andamento das obras e destaca que a pavimentação de novas avenidas propicia a construção de novas moradias e valoriza as já existentes.

“Esse asfalto vai valorizar muito essa área da cidade. Nosso plano é tornar essa nova avenida a principal via de acesso à cidade”, disse. Ademar explicou que no final da serão construídas duas rotatórias, uma que dará acesso à Avenida Deputado Júlio César, e outra para a Avenida José Virgílio Ribeiro.

Veja fotos das obras: