Belém do Piauí ganha veículo Fiat Toro em sorteio no Congresso das Cidades do Piauí

Postada em 16/03/2017

O município de Belém do Piauí foi o grande ganhador de um carro modelo Fiat Toro em sorteio realizado na noite desta quarta-feira, 15, ao final do Congresso das Cidades do Piauí, em Teresina.

Para levar o veículo para o município, o prefeito deveria estar presente no momento do sorteio, que ocorreu logo após as últimas palestras no auditório principal do evento, realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepe).

Com o auditório lotado, a expectativa do sorteio tomou conta de todos. Ao escutar o nome “Prefeitura de Belém do Piauí”, o prefeito Ademar Carvalho pulou de alegria e comemorou a conquista.

Ademar participou do Congresso desde a abertura, na segunda-feira,  13. Para ele, que exerce o seu terceiro mandato como prefeito e já possui larga experiência como administrador,  o Congresso foi importante para os gestores pela riqueza de informação e conhecimento. “Foi muito bom. A minha avaliação é positiva. E para minha felicidade e a do meu município, ainda ganhamos o carro do sorteio. Quero parabenizar os organizadores pela iniciativa de proporcionar esse momento para os municípios”, pontuou.