Veja a programação comemorativa ao aniversário de Belém do Piauí

Postada em 22/11/2016

A Prefeitura Municipal de Belém do Piauí divulgou nesta terça-feira, 22, toda a programação comemorativa ao 21º aniversário de emancipação política do município. A prefeita Débora Carvalho Noronha já havia anunciado as atrações artísticas dos shows.

Serão três dias de comemoração, envolvendo atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas. A programação tem início dia 12 de dezembro, às 19h, com a celebração da Missa em Ação de Graças, pelo padre Fernando Amando, animada pelo cantor Benerval de Santo Antônio.

No dia 13 de dezembro, a programação será voltada ao público evangélico. Às 19h acontece o Culto, seguido de show gospel com a cantor Aline Maciel.

No dia 14, quarta-feira, a programação tem início logo cedo, às 6h30, com a cerimônia cívica de hasteamento das bandeiras na Prefeitura Municipal. Em seguida, acontece a caminhada da III Semana do Bebê. Às 16h, no Estádio Municipal ‘Malhadão’, será disputada a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Após a partida, acontecerá a cerimônia de premiação dos vencedores.

A programação segue à noite, em praça pública. Às 19h, acontece a tradicional partilha do bolo e às 21h tem início os shows. A primeira atração a se apresentar no palco cultural é a cantora Fafá Santana. Depois, às 23h, subirá ao palco a banda Gatinha Manhosa, e fechando a programação, Lamarck e Akangaia.