Uma Multidão de pessoas vieram prestigiar o 2º dia do 5º Belarraiá do Caboclo Nordestino

Postada em 11/07/2016

No 2º dia do 5º Belarraiá do Caboclo Nordestino, grande evento cultural realizado pela Prefeitura Municipal de Belém do Piauí no povoado Caboclo, uma multidão de pessoas vinheram prestigiar as grandes atrações da noite, começando com uma apresentação da Secretaria Municipal de Assistência Social. Em seguida, aconteceu o Festival de Quadrilhas com a participação de três grupos: Caboclo Nordestino, da Escola Municipal Raimundo José Gomes, Arretados do Sertão, do Centro Educacional Sebastião de Sousa, e Cabas da Peste, da Escola Municipal Monte Sinai.

Após as premiações do concurso de quadrilhas, teve inicio, os shows de forró com Robério Costa e o renomado Chambinho do Acordeon, atualmente, um dos artistas que mais representa o autêntico forró, ritmo típico da região Nordeste.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO: