Torneio da Semana Santa leva público recorde ao povoado Carquejo

Postada em 05/04/2016

Por mais um ano, o povoado Carquejo, comunidade do município de Belém do Piauí, foi palco de um grande evento, o tradicional Torneio da Semana Santa, competição esportiva promovida anualmente pela Prefeitura Municipal na quinta-feira santa.

Este ano, o evento bateu mais um recorde de público. Uma grande multidão de pessoas do próprio município e de outras cidades da região, prestigiou o evento. A cada ano, o evento cresce e se consolida como um dos maiores da região de Picos. Além da disputada competição esportiva, os paredões de som fazem a festa do público.

A 7ª edição do Torneio reuniu times de Belém e outros quatro municípios da região. Os jogos tiveram início pela manhã e se estenderam por todo o dia. Com as melhores campanhas, os times de Padre Marcos e Massapê do Piauí chegaram à grande final.