Secretaria Municipal de Assistência Social realiza evento em comemoração ao Dia das Mães

Postada em 25/05/2016

A Prefeitura Municipal de Belém do Piauí-PI através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, realizaram um evento em comemoração alusiva ao Dia das Mães.

O Evento contou com a presença dos Idosos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), contamos também com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social Anaias Carvalho Coelho, que proferiu palavras de carinho, parabenizando todas as mães por este dia tão especial. As crianças do SCFV fizeram uma apresentação em homenagem as mães, também se fez presente a Assistente Social Sara Leal Silva, que ministrou todo o encontro através de dinâmicas e muita diversão e para encerrar contamos com a participação do cantor Ezequiel que cantou lindas canções. Além das brincadeiras e muita diversão, houve a entrega de brindes e uma singela lembrancinha para todos as mães, no final do encontro foi servido um lanche para todos os presentes neste encontro.