Reunião discute a realização do Arraiá do Caboclo Nordestino

Postada em 20/05/2016

A Prefeitura Municipal de Belém do Piauí, através da Secretaria de Educação, anunciou as datas da realização da terceira edição do ‘Arraiá do Caboclo Nordestino’. Este ano, o evento cultural será realizado nos dias 8 e 9 de julho, no povoado Caboclo.

Na última terça-feira, 17, o secretário municipal de Educação, Francisco Antônio, esteve reunido com a comissão organizadora do evento para planejar os detalhes da realização do evento.

Na programação do evento, apresentações culturais com os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Assistência Social, com alunos do programa Mais Cultura das escolas municipais José de Moura Leal e Monte Sinai, além do concurso de quadrilhas e shows em praça pública. Na ocasião, também foi definido o regulamento do concurso de quadrilhas juninas.

O secretário destacou que o objetivo é promover um evento superior aos anos anteriores. “Essa é a terceira edição do Arraiá do Caboclo Nordestino e a nossa expectativa é que será uma festa muito bonita, onde vamos evidenciar a nossa riqueza cultural”, pontuou.

Segundo o secretário, no início de junho a Prefeitura Municipal estará divulgando toda programação oficial deste evento.